Resenha X Cicorre – Corrida da Vitória Régia – Recife/PE

Com percursos de 4 e 8 km, a Cicorre de 2019 chega na décima edição durante a Corrida da Vitória Régia

Dia de Festa da Vitória Régia na Praça de Casa Forte também é dia de corrida. E no turno da tarde, com um sol ameno, o que para alguns corredores significa tentar baixar tempo e tentar melhorar a pontuação no circuito mais antigo de corridas do Recife. Este foi o cenário da X Cicorre, também conhecida como Corrida da Vitória Régia.

O percurso já familiar para alguns e um fim de semana lotado de corridas em diversos pontos do Recife fez com que as inscrições não fossem tão disputadas como em outros anos. Poucos corredores, a maior parte nos 4 km talvez pensando em finalizar logo para curtir o restante do sábado sem perder a classificação na faixa.

Os guerreiros dos 10 km não estavam muito animados por passar no mesmo trecho duas vezes. E em um determinado ponto eles cruzaram em quatro momentos diferentes! Para alguns foi cansativo e motivo de reclamação.

Um dos pontos diferenciais desta edição foi a largada extremamente pontual: 16h. Faz tempo que não vemos algo assim na Cicorre, hein? Na verdade tudo o prometo no cronograma foi comprido. Sem mudanças no percurso e sinalização, pontualidade extrema, água gelada e muitos staffs sinalizando. Uma sensível melhorada.

As fotos do evento você confere em www.focoradical.com.br.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *