Resenha Olinda Run 21k

Meia Maratona de Olinda Se Firma no Calendário Pernambucano
#OlindaRun21k reestrutura a prova em sua segunda edição e se torna um evento digno de elogios para os corredores de rua.

Por Lidianne Andrade / Foto: Vanessa Carvalho

No domingo dia 11 de agosto a Orla de Olinda foi um espaço para superação pessoal, records e conquistas entre os corredores. A OlindaRun21k chegou à sua segunda edição com adesão mediana do público mas muito entusiasmo para as próximas edições.

Os atletas puderam escolher entre percursos de 5, 10 e 21 km, sendo a grande maioria atraída pela meia maratona. Todos largaram pontualmente às 5h30 seguindo pela orla de Olinda, curtindo o nascer do sol em um clima agradável do inverno pernambucano nas manhãs de domingo. Staffs ao longo do percurso e placas indicavam os momentos de virada e qual a quilometragem percorrida.

A organização caprichou na execução do evento: kit com camiseta de poliamida com excelente design e uma renovação na medalha mas mantendo o modelo do ano passado. Na entrega dos kits nenhum transtorno foi relatado.

De hidratação este ano os corredores não puderam reclamar com água geladinha em todos os pontos e copos de água fartamente distribuídos. O apoio com ambulância percorreu o percurso várias vezes e os batedores abriram caminho para os primeiros lugares.

Na chegada todo o cuidado dos staffs com a cronometragem do chip para não haver erros na premiação dos três primeiros lugares masculinos e femininos de cada categoria. O evento deixou, sem sombra de dúvidas, uma grande expectativa que podemos finalmente ter firmado uma meia maratona na cidade de Olinda.

Parabéns!

RESULTADO: Acesse www.olindarun.com.br

FOTO DE SEUS MOMENTOS: FocoRadical

endorfinado

Pernambucano, Bel. Economia, Maratonista, Condutor tocha Olímpica 2016, Fotógrafo esportivo, Eventos e Turismo.

Comentários no Facebook