Resenha Focus Running – Recife/PE

Domingo nas ruas de Casa Forte foi de corrida de rua com a Focus Running

Casa Forte estava mais alegre hoje com o esporte promovendo a qualidade de vida nas ruas. Um bairro que costumeiramente está curtindo a ciclo faixa todos os domingos teve as principais vias lotadas de corredores participantes da I Focus Running.

A largada e chegada dentro do estacionamento do Hospital Santa Luiza facilitou bastante a vida dos moradores e do trânsito, dando um espaço a mais para os atletas se confraternizarem com suas tendas de equipe, assessoria e até adquirirem produtos voltados à corrida. E o estacionamento ficou lotado, hein? Com as inscrições finalizadas antes da data prevista foi muita gente curtindo o pré e pós evento.

Na pista os corredores puderam optar entre percursos de 3, 5 e duas voltas para os 10 km. Todos cruzando o asfalto, com passagem em pontos estratégicos como a Praça de Casa Forte. Nos principais pontos do percurso profissionais do Foco Radical garantiram a cobertura completa.

A alegria no pós evento estava garantida com o locutor Romel, conhecido da galera como Showmen, brincando com os atletas e anunciando a premiação oficial.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *