Resenha Circuito das Estações – Etapa Primavera em Recife

Etapa Primavera do Circuito das Estações em Recife marca início de período de corridas sem chuvas e anima os corredores que querem completar a sua mandala

Domingo de sol e aquele calor que o corredor pernambucano já conhece. O compromisso com a corrida de rua foi cumprido mais uma vez para os inscritos na terceira etapa do Circuito das Estações 2019 em Recife. No dia 15 de setembro foi o dia da camisa verde entrar na coleção e receber mais uma medalha da mandala do baralho.

O estacionamento do Shopping Rio Mar foi mais uma vez palco da concentração, largada e chegada de centenas de corredores da Região Metropolitana do Recife. Todos apertadinhos na saída disputando um espaço nas fotos da cobertura Foco Radical mas cada um em seu Pace enfrentando o asfalto com uma voltinha pela Avenida Engenheiro José Estelia e curtir a beleza dos rios da capital pernambucana.

Os corredores dos 10 km enfrentaram um sol pesado na temida Via Mangue, sem sombra e com dois pontos de hidratação para uma ajudinha extra com a alta temperatura. Muitos corredores tomando banho para tentar fugir do calor e mesmo assim sem conter o rosto de sofrimento. Afinal, ainda estamos na primavera e as últimas corridas em Recife foram de chuva. O sol aberto foi uma boa surpresa para os fotógrafos, talvez nem tanto para quem estava tentando um RP.

E como sempre foi uma festa linda com gente chorando ao completar os primeiros 5 km e muitas lágrimas e abraços ao final dos 10. E com um sol desses os concluintes merecem muitos aplausos e lágrimas de alegria!

A cobertura completa em imagens você confere no site www.focoradical.com.br.

 

 

 

 

Comentários no Facebook