Resenha Circuito Bella Chance – João Pessoa/PB

Corrida de rua na orla de Cabo Branco animou a manhã de domingo dos paraibanos focados na qualidade de vida com o Circuito Bella Chance

Sol aberto com o verão nordestino iniciando o dia e uma bela paisagem à beira mar. Assim foi a manhã dos corredores paraibanos que acordaram cedinho para correr no Circuito Bella Chance, em João Pessoa, no último dia 22 de setembro.

Aquecimento com música dos corredores minutos antes da largada.

As distâncias de 3, 5 e 10 km atingiram a todos os tipos de corredores que percorreram a orla de Cabo Branco com um enorme sorriso no rosto. O motivo da alegria? Superação, o que se via muito na chegada com gravação de vídeos das corredoras narrando seus feitos. Para algumas foram os primeiros 3 km enquanto outras estão vibrando com a melhora de tempo. Tudo isso faz parte da atmosfera deliciosa de um evento no qual o mais importante é concluir a prova.

O alongamento dinâmico com DJ já deixou a galera animada desde antes da largada do Circuito Bella Chance. Ao final mais música para agitar os corredores aguardando a premiação e cantando junto. E quem queria apenas relaxar e curtir os resultados da prova contou com massagistas em tenda especial e mini banheiras de gelo para os pés. Melhor forma de curtir um pós corrida impossível!

Claudia Monteiro, membro do grupo Bella Chance

Sobre o Bella Chance

Todo mundo precisa de um incentivo quando se trata de saúde. Ajuda a melhorar o humor e comprovadamente diminui as chances de largar o projeto de vida fitness. Esta é a proposta do Bella Chance.

O projeto criado por Isabela Dantas(@belladantasfite) consiste em um grupo de discussão em redes sociais para todos se incentivarem à melhor qualidade de vida e alcançar uma meta desejada de perda de peso, ganho de massa ou apenas abandonar o sedentarismo. Vale qualquer atividade física e seguir sua própria rotina e dieta, desde que todos estejam juntos com o foco na qualidade de vida.

Claudia Monteiro, conhecida no grupo como Cacau, conta que entrou em um dos primeiros grupos do Whatsapp. Concluiu a corrida com sucesso, alcançou a sua meta de perda de peso e estava incentivando as colegas. “Já finalizei no grupo mas estou aqui junto de todas para incentivar. Uma vez Bella sempre Bella”, comentou a corredora.

O Circuito Bella Chance é a primeira corrida do grupo, muito mais um encontro de todos os participantes do projeto ao longo dos dois anos de existência para comemorar o sucesso da empreitada que uma corrida em si. A cobertura fotográfica e os registros dos melhores momentos você confere no site www.focoradical.com.br. Vamos aguardar ansiosos a próxima edição do circuito, hein! O ano de 2020 promete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *