Resenha 17ª Corrida do Fogo – Recife/PE

Corrida do Fogo chega em sua 17ª edição e animando as ruas da capital com seu tradicional banho de mangueira

Dia das Crianças é o dia de presentear os pequenos em casa e curtir com a família. Mas antes dos festejos infantis iniciarem dá para encaixar na agenda uma corridinha matinal, o que muitos dos atletas de rua fizeram neste sábado na 17ª Corrida do Fogo, em Recife.

O evento é tradicional do calendário de provas oficiais da FEPA – Federal Pernambucana de Atletismo. Contudo, já teve mais atletas em outras edições. Talvez o sol forte (ultimante a piada da vez é “um sol para cada um” ou ser em um sábado (não foi feriado para todo mundo) o número de inscritos acabou minguando um pouco. O de ‘pipocas’, contudo, foi bem forte.

Poucos inscritos sim, mas o suficiente para a Corrida do Fogo encher a rua e os organizadores manterem o esperado ansiosamente por todos. Teve carro de bombeiro no percurso para sair bem na foto, pelotão oficial agitando e animando os corredores civis e a oportunidade de crianças e adultos conhecerem um pouco mais do quartel dos bombeiros da Avenida João de Barros. Os caminhões oficiais de operação ficaram disponíveis para foto como sempre logo após a premiação.

A cobertura fotográfica completa com fotos dos atletas você confere no site www.focoradical.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *